terça-feira, 1 de abril de 2008

Parabéns!!


Parabéns a você, nesta data querida

Muitas felicidades, muitos anos de vida!

Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas

Para o menino 'Carlinhos', uma (GRANDE) salva de palmas!


Não podíamos deixar este dia passar em branco.

Muitos parabéns, Carlos.

Obrigado pela presença, pelas palavras, pela amizade, pelo espírito forte e jovem... por tudo o que nos foi dando ao longo deste Caminho. O Caminho continua, connosco aqui e juntos!

Que este dia seja muito feliz.

Um beijo / abraço de todos,

Muitas felicidades :)
(foto do Caminho... tirada no último descanso antes da grande chegada...ou partida!)

12 comentários:

crawling disse...

Parabens amigo oculto!! (:

Marta disse...

muitos parabéns!! acho que disse o que podia no post (e não saberia descrevê-lo de melhor maneira)! foi muito bom poder partilhar o Caminho consigo e voltar com a certeza de que não acabou, apenas começou... espero poder ser contagiada mais vezes pela boa disposição que o Carlos transparece, com esse sorriso e espírito jovem e com o sentido de responsabilidade que atribui às coisas! Foi, e é um orgulho recordar os bons momentos que o Caminho nos proporcionou, e as coisas boas que a sua companhia marcou na minha maneira de ser!
Um beijo muito grande, e um óptimo dia de aniversário!

crawling disse...

enough said

Anónimo disse...

Parabéns Carlinhos, espero ter sido uma boa amiga inculta :)

Temos a agradecer, como a Marta já disse, todo o carinho, o cuidado, toda a sabedoria que partilhou connosco. Foi, em certa medida, o nosso "guia espiritual" e sem si teria sido um caminho diferente, não tão intenso.
Foi o seu livrinho que a cada dia nos foi dizendo o que fazer e nos foi surpreendendo constantemente, e certamente que nada seria igual sem um relações públicas tão activo!

Bem, porque estou em aula, e tenho que tratar de vida...

"Por que no te callas?" :D

Um beijo enorme,
amiga oculta (e inculta também)

Peregrino disse...

Surpresa!!!...

Hoje já são dois... Ontem não vi nada no blog, nem escrevi nada porque tentei por duas vezes fazer passar as fotos por mensagem e não consegui. Como era tarde desisti, deixando para amanhã à tarde. Se o conseguir...

Mas vamos aos vossos exageros:

Não me sinto o guia que dizeis nem tão espiritual quanto queria.
Amigo ("inculto", "oculto" ou visível) sempre o tentei ser e esse é um dos meus objectivos na vida - ser AMIGO de todos, mesmo dos que não gostam de mim.
Quanto a vocês TODOS o caso é mesmo especial: é que partilhamos parte do nosso CAMINHO e isso irmana-nos de modo especial; por outro lado, vocês merecem mesmo a minha GRANDE AMIZADE.

Para a amiga oculta Rita (de quem não desconfiei porque é sempre esmerada na sua dedicação e atenção)o meu agradecimento pelos atitudes de desvelo que demonstrou;

Para o J.C. um abraço especial porque granjeou direito a ele na sua qualidade de amigo oculto a quem não dei a a tenção que ele merece.

A todos o meu agradecimento pela lembrança e pelos bons momentos que também me proporcionaram em todo o percurso.

Muitos beijos e abraços.

Sempre vosso,

C.

jfs disse...

Caro Carlos,

Não podia deixar de também lhe desejar muitos parabéns!

Parabéns duplos! Pelo aniversário e pela superior capacidade de participar neste projecto. A capacidade de se dar num contexto tão heterogeneo como este, é prova que só ficamos ultrapassados quando perdemos a capacidade de aceitar desafios.

Ter humildade para ouvir e confiar nos mais novos é prova de confiança na Vida!

Aceite um forte abraço de admiração e, se me permitir, de amizade!

(Fernando Santos)

Anónimo disse...

quando li JC estranhei que depois se referi-se a "Ele" com letra minúscula, só depois percebi que era mesmo o João Cunha e não o JCristo, talvez mais uma ironia, João...!

quanto ao Carlos, não dei tanto como poderia ter dado, mas penso que gostou da pêra vermelha! :)

e a admiração é unânime, não tem por onde fugir, é mesmo uma pessoa especial, essencial, maravilhosa!

Anónimo disse...

leia-se: 'referisse' e nao 'referi-se'

Peregrino disse...

Não quero esquecer NINGUÉM, mesmo NINGUÉM pois os que não mencionei foram igualmente uma óptima companhia e até agradável surpresa: A Marta... com tanto que já tem, com tanta capacidade e alegria!

A Mariana, sempre prestável e disponível, sem fazer ondas, mas a fazer música e a alegrar as nossas paragens!
Aquele jeito de ser que até a levou a pensar que eu era o amigo oculto dela!...

O João A., sem se dar por ele mas a fazer companhia e carregar o que fosse preciso, mesmo a viola, sem queixume...

Acho que TODOS contribuíram maravilhosamente para o inegável êxito deste Caminho, para a transformação para melhor de cada um de nós, como, sinceramente, sinto.

Ao João, o outro, que ficou, o apreço de sempre porque estando na rectaguarda também esteve sempre connosco e disso é testemunho a "sua Vieira" que tivemos o gosto de levar em todo o percurso.

E, por hoje é tudo. Prometo mais a partir de 6ª. Feira.

Abçs e Bjs

C.

Anónimo disse...

tenho só de fazer uma rectificação: a vieira que orgulhosamente fomos partilhando e levando ao peito é do Nandito, irmão da Sofia que também já fez O Caminho e que esteve também presente a cada dia com as mensagens que a Sofia nos lia, e com o pensamento sempre em nós.

O João, ficando, foi a nossa 'boleia', foi um apoio, um incentivo, esperou-nos na meta para nos ajudar a fazer dela o ponto de partida. Penso que todos sentimos a sua presença ao longo de cada dia, e teve um importante papel de bastidores na preparação!
Para o ano contamos com ele e com a sua viola! :)

Anónimo disse...

ora mts parabens carlos!bem sei k ja venho tarde mas nao deu para ser antes!fica o desejo de muitas muitas felicidades!:)

Peregrino disse...

Pois... Não sei por que é que se me meteu na cabeça que aquela Vieira era do João!

Perdoe o lapso, Fernando, que não merece, até porque sei que esteve sempre na rectaguarda e, à distância, a acompanhar o nosso Caminho. Obrigado também pelas suas amáveis palavras e pelos votos que formulou.

No outro comentário não referi o papel da Sofia, a MÃE do grupo, e seria imperdoável não a mencionar. Esteve em todas, até nas "Palavras do S.....!" com aquele seu inesquecível gesto que nos vai ficar para sempre na memória...

Bjs. e abçs.

C.