quinta-feira, 3 de abril de 2008

Peregrino

PEREGRINO


Peregrino, aonde vais, se não sabes por onde ir?
Peregrino, tens um caminho a descobrir.
Se o deserto do teu viver dificulta a decisão,
quem te guia e te encoraja na solidão?

É SÓ ELE O MEU DEUS
QUE ME DÁ FORÇA E LUZ.
É SÓ ELE O MEU DEUS
QUE ME CONDUZ.

Peregrino, que vais andando sem um rumo no caminhar;
Peregrino, que estás cansado de tanto andar;
Tu que sofres a dura sede, quando é que descansarás?
Volta amigo e vem de novo encontrar a paz.

É SÓ ELE O ME U DEUS
QUE ME DÁ FORÇA E LUZ.
É SÓ ELE O MEU DEUS
QUE ME CONDUZ.

Peregrino, sem um porquê, peregrino, vivendo a dor;
Peregrino, o teu caminho não tem valor.
Que encontraste na solidão que ilumina o teu caminhar?
Peregrino, quem te acompanha e te faz amar?

É SÓ ELE O MEU DEUS
QUE ME DÁ FORÇA E LUZ.
É SÓ ELE O MEU DEUS
QUE ME CONDUZ.



2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos... se calhar era conveniente identificarem-se quando fazem um post... Senão, é sempre o "peregrino" a postar... :P

Anónimo disse...

foi a mariana que postou, descobri hoje :)