A (já) nossa Mariana faz hoje 18 anos! É verdade, já está grande (pelo menos maior do que eu... agora sou oficialmente a mais piquena!)
Como há pouco lhe disse, agora já pode ser imputada (e isso não é... não, não é isso! :P)
Todos nós fizemos um pouco parte do seu crescimento, alguns só nestes últimos meses, outros já há bem mais tempo! Mas acho que qualquer um de nós pode dizer sem hesitar que é bom vê-la crescer, é bom crescer com ela.
Sabedoria,
estatura
graça.
Uma peregrina exemplar:
enfrentou o desafio que cada passo é, sempre com a determinação e coragem que lhe conhecemos. Esteve com cada um de nós, ajudou-nos na nossa caminhada e fez parte dela.
Luta com unhas e dentes pelo que é dela! Nem que seja por um simples rebuçado...! :)
Brindou-nos com muitos e deliciosos momentos de uma música que é bem mais do que um conjunto de notas.
Apesar de reservada, tem sempre um sorriso e um cacarejo. Tem sempre uma palavra de incentivo ou uma piada a dizer...! Embora 'pela calada', deixa sempre a sua marca por onde quer que passe.
Só tenho a dizer que te admiro, Mariana. Pela tua sensatez, coragem, determinação. Pela tua maneira de fazer as coisas o melhor possível, pelos teus valores vincados dos quais não te desvias. Pela tua estatura, sabedoria e graça!
Só tenho a dizer que te admiro, Mariana. Pela tua sensatez, coragem, determinação. Pela tua maneira de fazer as coisas o melhor possível, pelos teus valores vincados dos quais não te desvias. Pela tua estatura, sabedoria e graça!
E mais não digo... digam vocês, ela merece!
Sempre,
Rita
4 comentários:
Caramba, Mariana!... 18 anos tão recheados de elogios são mais que trinta e seis!...
Ainda bem que me lembrei de vir "aqui" antes de desligar o PC! É que ainda venho a tempo de te dizer que te admiro muito e te auguro um bom futuro que é para onde aponta a tua formação e a tua estatura moral. Continua, pois, e que estes 18 anos que acabas de concluir sejam o alicerce de uma vida sempre digna, límpida, longa e tão feliz quanto almejas e mereces, e toda ela sempre embalada ao som das melodias que tão bem sabes interpretar.
Um beijinho de parabéns!
Carlos
muito obrigada pelo homenagem!^^ hojo ja disse isto uma vez mas vale a pena repetir: "a melhor prenda é muitas vezes a mais simples".
aprendi muitas coisas com os que ja me acompanham e que acompanho ha alguns anos mas tambem com aqueles que acompanho e me acompanham ha pouco tempo!
conheço muitos peregrinos exemplares!pelo menos mais 7!
muito obrigada de novo!;)
"ah be...ah be..ah bebe nasceu" xD
foi ao som desta magnifica e encantadora canção que te dei os parabéns, hoje! :)
já lá vão muitos anos.. 12, acho eu! e sabes? é sempre tão bom poder estar contigo, falar contigo, caminhar ao teu lado mesmo que não se diga nada... és um alicerce, uma força, um motivo mais do que digno (: e eu adoro-te desde os tempos do Zequinha, do Horácio e da Xiquinha! éramos tão pequeninas e andavámos sempre com aqueles vestidinhos fantásticos, lembraste? :)
bem... não são precisas palavras. e não é preciso dizer para cresceres bem e com juízo, porque sensatez não te falta e sabes ter sempre uma palavra quando é preciso!
espero que estes 18 anos te tragam todas as alegrias do mundo! estarei sempre por perto..
um beijo MUITO GRANDE! :D
Boa noite, Mariana! Parabéns!
Apesar de já passarem uns minutos do dia 12, não posso deixar de te enviar um beijo muito especial de felicitações. Também tenho o previlégio de te conhecer à longo tempo - quase à 18 anos! Por isso peço-te que permitas que também esteja orgulhoso de ti!
Com amizade e admiração
Fernando Santos
Enviar um comentário