terça-feira, 13 de abril de 2010

Peregrinos

Hoje, ao passar as fotos da câmara para o computador cheguei à conclusão que há vários tipos de peregrinos:

O Peregrino com cara de parvo (um de vários exemplares):


O Peregrino que rouba velhinhas trabalhadoras:




O Peregrino Sério:



O Peregrino com a língua de fora:




O Peregrino 'like a boss':



O Peregrino com medo dos senhores de óculos:



O Peregrino preguiçoso (com vários exemplares):





O Peregrino que finalmente percebe qual a boa razão que o leva a ir a pé (e não de carro):


O Peregrino exausto:




O Peregrino com a mania:



E é tudo, por hoje!

Beijos a todos,
Rita!

4 comentários:

Anónimo disse...

E ia a crónica tão certinha...
Mas estão com muita piada! É bom para mostrar aos papás que afinal peregrinar não é nada mau e é, até, muito saudável!

Bjs.

Rita, a porta-chaves disse...

quem é este anónimo? :P

Mariana, a Irónica disse...

alem de peregrina com a lingua de fora tambem ia exausta!está pois muito bem a legenda xD

é preciso é ver essas fotos bonitas todas!!

p.s.:MAS QUEM FOI QUE TROUXE ESTES GAJOS??!:)

beijinho a todos

João disse...

Mariana... fui eu, lembras-te? Fui-vos buscar com uma carrinha branca, grande, no dia de Páscoa... Fui eu que vos trouxe! Não te lembras? Isso está mesmo mau...!