quinta-feira, 31 de julho de 2008

seguir Caminho




Rita e Marta




Fábio e Mariana




Sofia
Nós vamos agora continuar o nosso Caminho para a terra onde os sorrisos são verdadeiros e os olhares transparecem felicidade - estou ansiosa, mas ao mesmo tempo sem aquela sensação habitual de que "é já amanhã!" (para mim...)! Vamos fazer papinha boa para os meninos voltarem ao Porto "mais gordos, nutridos, felizes!" Vamos ser "pai" e "mães" e vamos desfrutar da companhia e dos sorrisos das crianças. Vamos deixar uma lágrima escapar, às escondidas, quando apertar a dor da partida - no regresso!
Beijos meus,
Marta

3 comentários:

Anónimo disse...

Não encontraste fotos em que estivessemos com pior cara ainda? :)

Sim, é mesmo já amanhã! Pelo menos para nós as duas, vamos já à frente para deixar tudo prontinho para os nossos meninos que chegam Sábado!

E esqueceste-te de mencionar o também já nosso Nando que também vai estar connosco!

O sono é mais que muito, e as coisas para fazer... nem quero pensar de tudo o que me vou esquecer! Portanto fica aqui, apenas, a vontade de ir, mais do que tudo, para dar e 'receber daquilo que aumenta o coração'. :)

Anónimo disse...

Alô Rita!! TEnho pena de não ter voltado ao caminho, para poder reencontrar-vos, mas muitas vezes me lembro daquele jantar em família, que vocês me ofereceram durante o caminho 2007, bem como todo o convívio, a partir daí. Um beijinho a todos, Lúcia (Covilhã)

Anónimo disse...

Olá, Lúcia!... É bom ver que este espaço já vai servindo de ponto de encontro.
Há uns tempos que está muito
parado mas ainda vai tendo pelo menos alguns leitores. E quando são velhos conhecidos até sabe melhor.
Um beijo meu e abraços ao restante pessoal da Serra.
Carlos