terça-feira, 15 de julho de 2008

Qual a mais trenga?


Não é fácil dizer qual é a cara mais trenga... mas somos duas trengas felizes que: "Caminhando pela vida v(amos) cantando...!" e encantando biciclistas esfomeados e encantando-nos com o que o caminho tem para nos dar.
Não estou especialmente inspirada, nem tenho nada de significativo a dizer, apenas quero postar para que isto continue a andar e para, quanto mais não seja, fazer surgir um ou outro sorriso ao ver duas caras tão trengas que remetem para uma noite, uma semana deliciosa.
E só para não ser um post demasiado pequeno, vou voltar à Mafalda Veiga:
"Se te sentires perdido numa noite assim, em que as estrelas se misturam pelo chão, em que o vento e a poeira, as lembranças e os cansaços te fazem procurar o teu lugar [...]
Se te sentires perdido numa noite assim sem saber o caminho certo e momento de parar e ouvir a voz do teu coração, pode ser que encontres no olhar perdido de alguém o teu mundo perdido... Um desejo escondido e o que ficou nos teus sentidos de alguma canção...!"
Desta vez não me esqueço,
Rita

3 comentários:

Marta disse...

somos TÃO trengas meu Deus, mas somos TÃO felizes quando estamos assim!
Foi uma semana encantadora, essa foi uma noite fantástica (não me esqueço da história de vida do Luis..), foi um Caminho duro mas que, sem dúvida, valeu a pena!

E obrigada, porque estava a precisar sorrir. e vindo aqui, sei que terei sempre uma fonte inesgotável de sorrisos!

Amo-te minha trenga.
E adoro cada um de vocês. Sempre mais!

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

ah !
Eu e a Rita queremos REencontrar os nossos amigos biciclistas. vamos colar cartazes à procura? :D