quinta-feira, 24 de julho de 2008


Foi uma paragem... vá... terrível!!

Muita sorte tem a Sofia de ainda ter aqueles caracois todos no sitio.

A minha frase, já tão gasta, para os momentos maus aplica-se, definitivamente: dói, mas faz crescer... pele nova, depois de rasgada pelas agulhas e betadine e tudo o resto.

Bom, depois de comermos uns paezinhos mesmo bons e de eu beber um pacotinho de leite achocolatado (que levei na mão durante o resto dia à espera de encontrar um balde do lixo - entenda-se que estávamos a caminhar pelo meio do monte), depois de parecer que ia ser até uma paragem relaxante e pacífica, a Sofia tratou de excruciar terrivelmente o JoãoC 'tratando-lhe' as bolhas.


(o JoãoC, de camisola branca, à espera da tortura)


Para animar um pouco, a Mi escolheu um qualquer poema e eu, depois de encontrar uma música sem Sis nem Fás, tentei tocar... o Peregrino. Para equilibrar o tom roqueiro que lhe foi infligido pela Sofia, toquei bastante devagar... voltando a ser uma música calma. Mas apenas por isso, nada a ver com a falta de jeito e prática :D

E bom, era só para vos dizer olá: OLÁ!


Sra, Dª bice (aka Rita)

3 comentários:

Marta disse...

OLÁÁÁÁ!!

só para dizer que nesta paragem eu consegui que as minhas mãos ficassem intactas depois de tanto serem apertadas pelo JoaoC -.-'

VALEU A PENA! :D

Anónimo disse...

ai k paragem tao boa k foi!!
coitado do JoaoC!ele e as bolhas, as bolhas e ele!
e inda tenho k pedir esse livro empestado a Sofia!

so pra deixar um ola e um grande beijo a todos!

Anónimo disse...

eia!! comentários!!

:D :D :D

já não é de agora, mas devo frizar, amo-vos às duas!