segunda-feira, 13 de abril de 2009

Na Estrada de Santiago


Na foto (da esquerda para a direita): Fábio, Rita, Carlos, Filetes (também conhecido como FELIPE)


Ola novamente!

Há que aproveitar o tempo livre de férias que ainda me resta para deixar uns pequenos doces aos meus amigos peregrinos! E assim vou deixando também algumas das poucas fotos que tenho deste ano para que quem não esteve se possa roer de inveja :)



Na Estrada de Santiago

Carreiro
Deserto
Tão longe
E tão perto
Anseio
Secreto
Encontro
Mais certo

Caminha
Na estrada
De Santiago
Na estrada
Marcada
Por tanto passo

Ao longo
Dos séculos
Passaram
Milhões
A vista
Cansada
De tantas
Paixões

Percorre
A estrada
De Santiago
Estrada
Marcada
Por tanto passo

E como
Se sente
Tão
Acompanhado
Se não vê
Mais gente
Nem tem
Ninguém ao lado

Caminha
Na estrada
De Santiago
Na estrada
Marcada
Por tanto passo



Madredeus




Cumprimentos à moda peregrina para todos!

Mariana, a Irónica

3 comentários:

Anónimo disse...

eh la bananananananana que lo manjo, que lo manjo....


Filetes, el Magico

Rita, a Porta-Chaves disse...

claro... que outro comentário se poderia fazer?

eu e o Fábio quase que te comprávamos uma prenda hoje, mas depois olhamos para o preço...! :p

a Porta-Chaves

Rita, a Porta-Chaves disse...

e depois eu é que não sei qual é a direita e qual é a esquerda!!