quinta-feira, 20 de novembro de 2008

AEJ - Associação Espaço Jacobeus

Amigos, Companheiros do Caminho:



Até aqui temos vindo a recordar as emoções da experiência que o trilhar do Caminho nos tem proporcionado. É bom, e o que é bom não se deve deixar cair no esquecimento. Mas há que cuidar também dos dias de amanhã, avançando para outras etapas e outras conquistas.


Por ocasional fortuna tocou-nos a sorte de podermos albergar na nossa Paróquia, no nosso Centro, a Delegação do Porto da AEJ!


É uma Graça mas também uma responsabilidade, e o nosso grupo, o "acaminho2008", que foi o motor de arranque desta iniciativa, tem e terá sempre uma palavra a dizer e um lugar insubstituível no funcionamento desta nossa Delegação.


Assim, somos e estamos todos convidados a participar activamente com a AEJ na Delegação do Porto, para que seja efectivamente a nossa Delegação.


A abertura está marcada para as 21,15 horas do próximo dia 2 de Dezembro, no Centro Paroquial de Aldoar, conforme se pode ver pelo cartaz que aqui se insere.


Vamos fazer o possível por comparecer. É necessária a colaboração de todos.
Carlos



2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que é ÓPTIMA esta iniciativa na nossa paróquia! Espero que sirva para ajudar e entusiasmar muitos e muitas peregrinas e que também eles possam ter experiências deliciosas como as nossas!

Quanto à 'sessão de abertura', vou chegar um pouco mais tarde mas estarei presente!

Não posso deixar de dar os parabéns ao nosso Carlinhos que realmente faz maravilhas!

Rita

Anónimo disse...

"Alguém" faz maravilhas... mas não sou eu!
Uma sucessão de factos, de que todos somos actores, proporcionou este feliz epílogo.
Consideremos que é fruto de um grupinho que em 2007 começou sem nome, mas que foi baptizado (eu ainda gosto do "p")em 2008 com o nome de "acaminho2008".
Nada acontece por acaso. Por isso, estes "acasos" lá terão a sua explicação. Se o fruto é bom, é porque a árvore é boa, e, se é boa, há que mantê-la!
Vem quando puderes e, como diz a cantiga, "traz um amigo também...".
Um abraço.

Carlos