quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Parabéns Sofia!

Depois de um ano a dar de ti e do teu tempo, ontem, chegou o dia de receber!


Parabéns!



(e mais não digo porque entre rabanadas, pencas e exames para estudar, o tempo que sobra é pouco)



(logo no primeiro dia a dar a perícia das tuas mãos aos pés cansados do JoãoA)



Outra coisa: A Caminho 2009 já está em preparação, a ideia é começar de Ourense!


Este fim-de-semana vamos fazer uma 'caminhada de preparação' para acabar o ano com a leveza que estes dias sempre nos trazem. Quem alinha? Que dia preferem?




Para ti, para os 'A Caminho', para os visitantes deste blog e para todos os outros, desejos de um Natal como desejam!






A bossa bice,



Rita

4 comentários:

Anónimo disse...

tou la embora tenha descoberto que as minhas verdadeiras botas d'O Caminho estao em vila real!mas não há ca problemas!^^
espero poder contar com todos!

aviso desde ja que quem está a tratar das etapas sou eu e se voces não aparecem na caminhada eu faço vos etapas de 50 km com subidas à caminho francês!! xD

beijos pra todos :P

Anónimo disse...

mas essas etapas são só pra quem não for à caminhada, para os outros há atalhos! ehehe :)

e não dizes coisas lindas da madrinha da tua madrinha oh sua feia?

Anónimo disse...

Sofia, linda Sofia!... Vi-te e nada te disse... Passou o 26, passou o 27 e só agora, vindo do "Jantar" deparei com a recordação - trazida por este blog - de que fizeste anos!Triste ideia de os fazer... ainda se os desfizesses!... Mas "fazê-los"?!...
Olha: um grande abraço atrasado.

P.S. - Chegaste a jantar "hoje"? Nem cheguei a despedir-me, desculpa, mas empurraram-me para a rua e tive de zarpar com as freirinhas que também não vivem do ar...

Anónimo disse...

Parabéns para mim (nakele dia)!

Obrigada por terem emprestado a vossa doce presença ao meu mais recente ano de vida.

Fiz anos e ainda não sei (nem quero aprender) a desfazê-los...

PS - Respondendo ao Carlinhos: Não cheguei a jantar (só duas fatias de bolo-rei e vinho do Porto "arranjadas" nos bastidores)