sexta-feira, 15 de maio de 2009

Parabéns Filetes!!




"Voy hacer un truco de magia..18..ahora 19!"

Antes de mais, bem vindo à idade dos 19!!

Muitos parabéns Filetes ou Felipe como preferirem os demais!O nosso "magico" preferido está agora um ano mais velhote!
Acho que falo por todos quando digo que a tua presença este ano no Caminho revolucionou positivamente!E de que a tua presença nas vidas de cada um de nós deixou a sua marca :) Não sei dos outros por isso falo da minha..lembro-me d ti assim de há muito tempo!Assim há muitos anos quando ainda eras mais baixo que eu?Sim, porque agora está toda a gente com a mania que é grande!Bom acho que a primeira memória que tenho do Filetes, que na altura ainda era so Filipe ou Carlos Filipe, é de ser do teu bando nos escuteiros!E se não m engano foste tu que me ensinaste a fazer o nó direito!O que é algo muito importante porque é das primeiras coisas que se aprendem nos escuteiros:)

Que a tua caminhada continue sem grandes pedras no caminho e se por acaso aparecer alguma grande cá estaremos para te ajudar a ultrapassa-la!

Beijo e abraço para o aniversariante e também bolinho!
Para os demais tb claro!

Mariana, a Irónica

4 comentários:

Rita, a Porta-Chaves disse...

hhmm... posso repetir-me?

"Há gente que na história da história da gente...!"

(ups, já está... não esperei pelo consentimento)

Parabéns! Isto de ir a Santiago a pé até faz parecer que crescemos todos e tal... não é? Olha para ti, aí tão grande! Ou será da mochila? :)

Depois de horas de estudo, a inspiração começa a faltar e a não ser que queiras que comece a citar Denys Cuche, vou apenas desejar que tenhas um bom novo ano de vida, de caminhada. Que consigas ter sempre a determinação, motivação e alegria do Caminho e que consigas sempre contagiar todos os que te rodeiam, mesmo na altura de remar contra a corrente (excelente escolha de metáfora).

E já que é para falar das memórias tuas de há uma década atrás... lembro-me perfeitamente de um dia, a seguir à catequese, em que me obrigaste a contar a história da minha vida... cute moment, I guess.
(isto porque é escusado relembrar a desgraça na capela do Santíssimo)

Anyway, pequena e porta-chaves, mas sempre pronta para mais uma caminhada com El Mágico!

Um beijo!
Pronto... ok... dois porque fazes anos! :)

Rita, a Porta-Chaves disse...

peço desculpa, repeti-me e ainda por cima com erros:

"Há gente que fica na história da história da gente...!"

Carlos disse...

Olá!...
Ainda vou a tempo!
Eu creio que era perfeitamente escusado andares a fazer mais um ano porque esse ano de idade já tu o tens em estatura interior. Foste de facto uma agradável surpresa no nosso Caminho, cheio de determinação e coragem que, a certo ponto, até receei que te levasse a perder-te e a perder-nos no excesso de afoiteza quando teimaste atravessar aquele rio fosse onde fosse!...
Marcaste e marcas o Caminho, e hás-de continuar a marcar o nosso e de muitos outros. Assim Deus te conceda para isso uma longa e muito alegre, FELIZ, Viiidaaaa!...

Com um grande abraço deste teu amigo que teima em chamar-te, simplesmente, Carlos Filipe.

Carlos

Filipe, el Magico disse...

Que gajo bom este Filetes:D!!

Muito obrigado pelos parabens e peço desculpa pela demora do comentario!!

Beijos abraços e muitos palhaços!!!