quinta-feira, 20 de novembro de 2008

AEJ - Associação Espaço Jacobeus

Amigos, Companheiros do Caminho:



Até aqui temos vindo a recordar as emoções da experiência que o trilhar do Caminho nos tem proporcionado. É bom, e o que é bom não se deve deixar cair no esquecimento. Mas há que cuidar também dos dias de amanhã, avançando para outras etapas e outras conquistas.


Por ocasional fortuna tocou-nos a sorte de podermos albergar na nossa Paróquia, no nosso Centro, a Delegação do Porto da AEJ!


É uma Graça mas também uma responsabilidade, e o nosso grupo, o "acaminho2008", que foi o motor de arranque desta iniciativa, tem e terá sempre uma palavra a dizer e um lugar insubstituível no funcionamento desta nossa Delegação.


Assim, somos e estamos todos convidados a participar activamente com a AEJ na Delegação do Porto, para que seja efectivamente a nossa Delegação.


A abertura está marcada para as 21,15 horas do próximo dia 2 de Dezembro, no Centro Paroquial de Aldoar, conforme se pode ver pelo cartaz que aqui se insere.


Vamos fazer o possível por comparecer. É necessária a colaboração de todos.
Carlos



domingo, 2 de novembro de 2008

És como a Raposa?

No seguimento do post anterior:



"Se eu fosse personagem de um livro era de certeza a raposa do Principezinho. Aquela que sabe viver com tudo o que tem, mesmo com a ausência dos que ama. Aquela que sabe que nada é perfeito mas que sonha com a perfeição. Aquela que tem sempre tempo e amor para os amigos. Que cuida das flores mal educadas e de rapazinhos confusos. Aquela que ama a cor do trigo porque o trigo tem a mesma cor dos cabelos do rapaz que ela ama."

Margarida Rebelo Pinto



Eu acho que sou 'aquela que sabe que nada (ou muito pouco) é perfeito, mas que sonha com a perfeição'!

E acho que a Sofia é aquela 'que cuida das flores mal educadas e de rapazinhos confusos'!

E acho que o Carlos é aquele 'que sabe viver com tudo o que tem, mesmo com a ausência dos que ama'!


Mas... e vocês, o que acham?

Também és como a raposa?


Rita.