Olá amigos peregrinos!
Antes de mais, não Ana, não é um post sobre ti xD
Que tal vão essas caminhadas? Está tudo a ficar com esses musculos preparados para o que nos espera?
Não sei se já se deram conta mas daqui a cerca de um mês estaremos a fazer as ultimas preparações para partirmos. Ora, antes de fazermo as ultimas convém que façamos as primeiras não é?
Ainda não fizemos nenhuma caminhada certo? Vamos fazer ou nem por isso? Eu acho que seria importante mas digam de vossa justiça!
Outros pontos importantes:
- Convém confirmar os albergues antes de partirmos, para que não haja problemas como o do ano passado (mea culpa!). Quem se disponibiliza para ligar para os albergues? (pelo menos os portugueses) Carlinhos tinha pensado em si por ser o melhor RP que pode haver :) Trata disso?
- Quantos somos? Precisamos de começar a pensar num número fixo para pedir as credenciais! Julgo que eu, a Rita e o Fábio estamos confirmados não é? O Carlinhos tinha dito que talvez não viesse connosco mas eu quero acreditar que nos vai dar esse gosto :) Não se lembram de mais ninguém que possa querer vir? Podiamos falar aos Aldoar4Teenenses (que bonito!)!
- Faz sentido aquela reunião que costumamos fazer com os pais? Eu acho que sim até porque este ano o percurso é mais longo e duro, logo vai ter preocupação redobrada, quer da parte deles quer da nossa parte. Ora e se é para fazer marcamos para quando? Para o fim de smn anterior a irmos? Dia 20 de Março por exemplo?
- Contas do ano passado. A Rita e eu tratamos disto o quanto antes.
- Dinheiros deste ano. Ora bem! É preciso fazermos contas à vidinha! Quanto dinheiro iremos precisar este ano? E as cenas que precisamos de levar? (aquelas que distribuimos por todos normalmente) Rita achas que consegues tratar disso? Eu posso ajudar :)
Penso que é tudo! Desculpem o post mais longo mas realmente começo a ficar preocupada com o tempo que nos resta para organizar tudo e com a falta de treino com que vamos.
Por favor digam algo! É importante que participemos todos,afinal vamos como um grupo!
Saudações peregrinas,
Mariana, a Irónica